[Resolvido]Mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeLunardelli

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
65
Cubos
0
Que mods vocês acham interessantes de se colocar num pack, para se usar no multi-player?

CJB, Reis MiniMap, Opftine, Inventory Twikys ( alguma coisa assim ) ... ah, tem um monte.

[quote name='Lukkq'' timestamp='1334458439' post='437645']
CJB, Reis MiniMap, Opftine, Inventory Twikys ( alguma coisa assim ) ... ah, tem um monte.
[/quote]

Macro KeyBinds ou Improved Chat.
Improvied chat não tem mais, agora o minecraft tem histórico, aperta T e poe a setinha pra cima, dai vai aparecer a ultima frase que você digitou.

Acho que os mais úteis são os que já existem no modpack do Clive, http://www.craftland...647#entry371647.
@Edit: Só acrescentando, o modpack do Clive não tem o CJB, apenas o more info relacionado ao CJB, mas eu particularmente prefiro o Minimap do CJB por mostrar players e mobs, coisa que o ZAN minimap nem o Rei's minimap não fazem.

[quote name='Lukkq'' timestamp='1334458672' post='437670']
Improvied chat não tem mais, agora o minecraft tem histórico, aperta T e poe a setinha pra cima, dai vai aparecer a ultima frase que você digitou.
[/quote]

Hm.. não sabia, mas ainda tem o Macro KeyBinds, que é muito útil em servidores online.

Os que tão no pack do clive eram todos os que eu conhecia pra esse tipo de mod, eu queria mais...

vou até testar isso aki agr

no single o rei's funciona foi oq eu testei mas no multiplayer não

Permita-me corrigir ? É o rei's que funciona no single player não o ZAN como eu disse, confundi :p
Mas no multiplayer pode testar, não vai funcionar.
Eu testei aki e realmente nao funcionou, mas eu estou fazendo um mini pack aki, onde tem os 2 é só a pessoa escolher qual quer, e dar disable num e enable no outro...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar