Olá, Gostaria de saber o que aconteceu com o /money pay, Não sei se aconteceu em todos os servidores mas no MiniGames não é mais possivel, quero saber qual o motivo de terem tirado, preciso pagar meu amigo e agora não posso ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pois tinha muitos players, comprando o money dos minigames...Copatoon2101 disse:Olá, Gostaria de saber o que aconteceu com o /money pay, Não sei se aconteceu em todos os servidores mas no MiniGames não é mais possivel, quero saber qual o motivo de terem tirado, preciso pagar meu amigo e agora não posso ;-;
zNoWaiN disse:Pela minha visão, acho que para ninguem mais vender money, e sim ''conseguirem sozinhos'' (MINHA VISÃO)
Atensiosamente,
GustavoPRS!
Decky disse:Prezado,
O Servidor de Mini-Games está em BETA, O Servidor pode ocorrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. No momento o comando está desativado, fique de olho caso ele seja reativado. ( Não foi dito ainda. )
Bom jogo.