[Resolvido]Money Sumiu do nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasBR10

Neutro
Entrou
Nov 14, 2013
Cubos
0
olá, ontem quando desloguei estava com 125k parece, algo assim, mais hoje quando fui dar o comando /money vi que so tinha 106k, entao sumiu quase 20k, não fiz nenhuma compra nesse tempo, não sei como ele sumiu, tem como vcs ver como foi que isso aconteceu?

obs: antes de eu ver os que tava com 125k estava com 150k e gastei 25k em uma espada, não foi isso que gastei para ficar com 106k, pq dps disso que verifiquei o money.

OBS: MEU NICK AGORA É LucasBR100 caso forem consultar. <<<<<<<<

Voce foi banido por propaganda/anuncio no global, devido a isso foi debitado um vallor de 20k da sua conta. E normal, apenas pare de fazer propaganda no /g.

é parceiro teve um dia que levei 10 bans diferentes por anunciar no global que comprava cabeça de admin perdi um dinheiro maneiro... fiquei quase 1 semana ban

JomCasmurro disse:
é parceiro teve um dia que levei 10 bans diferentes por anunciar no global que comprava cabeça de admin perdi um dinheiro maneiro... fiquei quase 1 semana ban
Ja aconteceu cmg tbm '-'

LucasBR10 disse:
eu não sabia disso... poderiam avisar sei la... perdi 20k atoa.
Era so ler as regras. Quando eu comecei. Eu fiz isso, logo meu clan me explicou que era proibido.
Faz. Yum favor, clique em resolvido na resposta que te dei la em cima para a moderac+ vim fechar o topico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar