[Resolvido]Montagem ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mota.

Excelente
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
Por favor deem a opnião, montagem ou não? Bom como se pode analizar as poções vem da diagonal do player Ednzer e além de vir pelo ar, e outra para um player tacar uma poção desta altura teria que estar voando '-' ai vai o video http://www.youtube.com/watch?v=SUQGzIZDir8&feature=player_embedded#t=0s

Primeiramente, não seria trouxa de jogar poção em PVP OFF, no líder do meu clan rival.

1 - Ele joga no F5 né ? Claro, óbvio.

2 - Eu jogo poções na diagonal né ? Sim, claro.

3 - Ele sempre vai PVP gravando e fica na area PVP off né ?

4 - Pessoas do meu clan estavam atrás, porque eu iria jogar instant damage sabendo que poderia matar pessoas do meu clan (?)

5 - Ele deu DC tão rápido, como se soubesse o que se estivesse acontecendo.

6 - Essa luz é normal, ou é FULLBRIGHT ?

Vish, nem falo nada, CLH tenta banir por antijogo. Pq aqui do clan, nao tem ngm banido 0 por client não eh?

na minha opiniao concordo com o mota,as pocoes deveriam estar vuando kkkkk é muito montagem!!

Exato . O vídeo retrata ele jogando a poção em área PvP off , correto ? Acho que não , porque essa montagem foi muito mal feita para mim .

Realmente , vídeo tenso .

Sim e caso for comprovado de que o vídeo e uma farsa, o individuo pode ser ban por falsa acusação....certo?

Percebe-se que a poção que ednezes esta na mão e roxa, e a que foi tacada é vermelha ;D

E ele nao ta de light hack, da pra ver o predio no fundo com flata de iluminação ;D

Isso é falsa acusação, falsa acusação = ban pelo acusação = ban 0 ;D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar