Z zInsany Razoavel Entrou Mai 2, 2015 Mensagens 667 Cubos 0 Out 11, 2015 #1 Olá, Alguém poderia me dizer como faço para receber meu Moto G. Já comprei na loja do servidor e já recebi o código, agora o que eu faço com ele?
Olá, Alguém poderia me dizer como faço para receber meu Moto G. Já comprei na loja do servidor e já recebi o código, agora o que eu faço com ele?
A AdrianoGame Excelente Entrou Mai 13, 2015 Mensagens 3,590 Cubos 0 Out 11, 2015 #2 É necessário que você envie o código da compra para o Diretor [member='Theiago'] ou [member='Thesmooph'] com as seguintes informações. Nick: Servidor: Código da compra: Endereço completo: Clique para expandir... Apos ter enviado a MP para um dos Diretores citados a cima, basta aguarda. Obs: Não a tempo previsto de quando sua MP pode ser respondida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
É necessário que você envie o código da compra para o Diretor [member='Theiago'] ou [member='Thesmooph'] com as seguintes informações. Nick: Servidor: Código da compra: Endereço completo: Clique para expandir... Apos ter enviado a MP para um dos Diretores citados a cima, basta aguarda. Obs: Não a tempo previsto de quando sua MP pode ser respondida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.