[Resolvido]Mudar acc no cel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeadShot

Neutro
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
Como eu mudo de acc no meu cel??? Entrei aq usando o talptalk e tals, dae eu respondo un tpc e meu nick esta "deadshot", é pq entrei no talptalk pela minha acc no facebook? So quero entrar na minha acc q eu uso msm no pc ;-; onde eu mudo!

Enviada do meu iphone 5s >

Já tentou sair e entrar pela conta do computador?

Mesmo assim vai na configurações dentro do fórum craftalandia, sai e entra com a conta que você usa no PC.

TioAle disse:
Já tentou sair e entrar pela conta do computador?

Mesmo assim vai na configurações dentro do fórum craftalandia, sai e entra com a conta que você usa no PC.
Dae eu vou em configuraçoes e dps? Fala etapa a etapa pfv ><

Enviada do meu iphone 5s >

Primeiro, quando entrar no fórum pelo celular, abra um menu onde você consiga sair da conta atual.
Você pode localizar o botão sair ou então um porta, clique em um dos dois, você vai ser desconectado, depois entre de novo no fórum, então vai ser solicitado seu Login/Email e sua senha, digite o nome da conta e senha que você usa no computador.

________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

TioAle disse:
Primeiro, quando entrar no fórum pelo celular, abra um menu onde você consiga sair da conta atual.
Você pode localizar o botão sair ou então um porta, clique em um dos dois, você vai ser desconectado, depois entre de novo no fórum, então vai ser solicitado seu Login/Email e sua senha, digite o nome da conta e senha que você usa no computador.

________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar