[Resolvido]Mudar nome [topico]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ressucitador

Neutro
Entrou
Mai 5, 2012
Cubos
0
Gostaria de solicitar troca de nome aqui no fórum para "The_Obscure" e se possível gostaria de saber se minha conta ainda esta banida pois sofri de injustiça a muito tempo atras la no servidor Premium por um player chamado "Arthur98Carvalho" que ele descobriu uma falha e abusou disso para conseguir dinheiro ilimitado quando descobriram oque ele fez baniram ele e todas as pessoas que ele "presenteou" eu estava incluso nisso mais não sabia que ele tinha feito isso mais de 20 pessoas foram banidas tenho certeza se um membro da staff novo ler esse tópico não vai saber do que se trata então peço que passe a alguém mais antigo e experiente.

Isso é verdade aconteceu comigo também foi uma puta falta de sacanagem, eu não tinha nada a ve com isso e os cara me baniram também , essa ''arthur98carvalho'' é um belo de um filho da pu@! eu quero mais que ele seja estuprado por 7 negões canela fina pq esse arrombando vez com que muita gente fosse banida e baniu sem nem analisa direito a situação esse resto de aborto do cara#@!

obrigado

Eu estava presente nessa época e é verdade, esse '' arthur98carvalho '' abusou de um bug e distribui portais para a criação de cidades pelo servidor, muita gente aceitou, sem nem saber no tamanho da enrascada que estava se metendo, foi sacanagem banirem todos, mas é certo que não tinha como saber quem sabia que ele abusou e quem não sabia, foi uma medida ruim, porém necessária. Acho que o the_obscure merece seu desban, pois isso ocorreu a muito tempo, e ja teve vários perdões globais ;D

Ressucitador disse:
se poderia mudar meu nome no topico ¬¬ e me informar se ainda estou banido nos servidores craftlandia 2 e premium voce nao leu nao?
pra ver se vc ainda está ban tenta entrar nos servidores e essa de mudar o nome do topico não entendi

zAlpinario disse:
pra ver se vc ainda está ban tenta entrar nos servidores e essa de mudar o nome do topico não entendi
perguntei pra um amigo meu como mudava o nick no topico porque faz MUITO tempo que nao jogo eu sou da velha guarda sou do craftlandia 1,2 e dps de um tempo lanço o premium

Mudança de nick no fórum é privilégio VIP, ou seja , não sendo vip nao tem como mudar. Quanto ao seu ban no server 2, tente entrar no server e saberá se está banido ou não. Caso ainda esteje banido, faça uma revisão de ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar