[Resolvido]Multi Duvidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stefano1114

Neutro
Banido
Entrou
Ago 28, 2012
Cubos
0
Oi pessoal da CraftLandia, Hoje eu tenho 3 Dúvidas, vamos Começar :

1. Demora tanto para um Admin da CL ver minha denuncia server 1 ? Esperando a 3 dias já, eu fiz uma denuncia a 2 dias depois que essa, e foi respondida primeira que eu tinha feita antes, muita gente fez denuncias depois que eu fiz aquele tópico de denuncia , e levou a tag de "[Resolvido]" Primeiro que eu, tipo o cara faz uma denuncia em 30 segundos ele é respondido em quanto eu demora cerca de 3 dias para responder, se um admin poder resolver de vez isso, veja : http://www.craftland...e-vip-e-ofensa/ Pela amor de deus.

2. Não consigo Postar na Arena de Arena/Creative, queria denunciar um cara por uso de Hack, e não consigo postar, porque ?

3. Se eu lembrar eu posto aki XD :)

1 - Espere, você é muito apressado... aguarde.

2 - Pode ser algum bug... ou não sei.

3 - WTF

1- 3 dias é muito tempo mesmo, mas espere que logo irão ver a denuncia
2- pode ser um bug.
poste uma print mostrando que vai ajudar
3- --'
4- só vai até a 3

Amigo no caso de sua denúncia esteja demorando muito para ser respondida, apenas espera, pode ter certeza que a staff está ciente e tomará as devidas providências.

Apenas espere. Sobre você não conseguir posta na área do servidor arena tente explicar melhor para que possamos ajuda-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar