[Resolvido]Múltiplas duvidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

POCKOCMOC

Neutro
Entrou
Dez 31, 2013
Cubos
0
-> Falar em russo pode ocasionar banimento?

->já roubaram minha plantação diversas vezes,teria alguma forma de me proteger(ela é totalmente selada) ?

->costumo usar folhas em decorações de minha vila,se eu colocar uma placa lateralmente a elas,impede que outros jogadores quebrem?

->jogadores que incessantemente ficam pedindo coins no chat global podem ser banidos??

->ouço vários jogadores que tiveram sua net derrubada,isso seria possível ou apenas um mito?e como me protejo disso se for verídico?

->plagio de construções pode ocasionar banimento??

1- Depende do que você vai falar.
2- Plantação de que ?
3- Não sei lhe dizer.
4- Infelizmente ainda não.
5- Reinicie seu IP e Camufle ele todinho.
6- Nao informa nada nas regras do servidor.

Resolvido ?

POCKOCMOC disse:
-> Falar em russo pode ocasionar banimento?

->já roubaram minha plantação diversas vezes,teria alguma forma de me proteger(ela é totalmente selada) ?

->costumo usar folhas em decorações de minha vila,se eu colocar uma placa lateralmente a elas,impede que outros jogadores quebrem?

->jogadores que incessantemente ficam pedindo coins no chat global podem ser banidos??

->ouço vários jogadores que tiveram sua net derrubada,isso seria possível ou apenas um mito?e como me protejo disso se for verídico?

->plagio de construções pode ocasionar banimento??
Segue as mesmas regras que falando em português.
Faça anti-bug se ela é totalmente protegida.
Sim, blocos desprotegidos ficam protegidos com placas.
Não
Sim, é possivel, veja esse tópico para se proteger: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/237461-solu%C3%A7%C3%A3o-est%C3%A3o-derrubando-sua-internet/
Não

1- Depende do que falar.
2- Faça um buraco em baixo de sua plantação de 4 blocos e cerque de blocos protegidos.
3- Não.
4- Não da ban.
5- Sim é possível derrubar sua internet, não passe seu IP a ninguém.
6-Também não da ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar