[Resolvido]N abre essa bagaça

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BHBC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
Meus mine n abrem...
Mas como? dessa forma aki:
Ele carrega o launcher e dps fecha, dps d fechar deveria abrir o jogo correto? N no meu pc, ele fecha e pronto
Como q arruma isso? Ja atualizei java, reiniciei e ta a mema merda

Voce deve ter dado force update e fechado o minecraft. Faça backup da pasta mods (onde há todos seus macros), screenshots e outras coisas que consideras importante e delete a .minecraft.

hachi disse:
executa como administrador, vai em propriedades > modo de compatibilidade e ativa com a compatibilidade igual ao do seu sistema operacional, tente dnv e poste o resultado aqui.
Acho q n ta dando .-.

34TVxt6.png

BHBC disse:
ah vish eu vi agr, vc usa windows 7 ja sei, seu windows 7 é de quantos bits? se for 64 bits baixa o java x64 se for 32 bits baixa o java x32 se nao der certo... bem ai eu vou teq pesquizar bem mais afundo na net pra ver se eu resolvo seu problema.

BHBC disse:
Meus mine n abrem...
Mas como? dessa forma aki:
Ele carrega o launcher e dps fecha, dps d fechar deveria abrir o jogo correto? N no meu pc, ele fecha e pronto
Como q arruma isso? Ja atualizei java, reiniciei e ta a mema merda
se for no titan, ja aconteceu comigo, voce precisa trocar de modpack, tipo vc pode baixar o msm modpack q vc usa mas com uma nova pasta, vai por mim eu tava com esse problema e resolveu ;)

FantasyGS disse:
se for no titan, ja aconteceu comigo, voce precisa trocar de modpack, tipo vc pode baixar o msm modpack q vc usa mas com uma nova pasta, vai por mim eu tava com esse problema e resolveu ;)
Meu é o pack do region 2, mas vou tentar dps tbm e.e
hachi disse:
ah vish eu vi agr, vc usa windows 7 ja sei, seu windows 7 é de quantos bits? se for 64 bits baixa o java x64 se for 32 bits baixa o java x32 se nao der certo... bem ai eu vou teq pesquizar bem mais afundo na net pra ver se eu resolvo seu problema.
Vo baixar aki d novo [emoji106]

Faz o seguinte:

1º Remove qualquer arquivo Minecraft / CratfLandia do PC.
2º Baixa o programa SlimDrivers.
3º Deixa o seu Java na versão 7.

Feito isso, baixe novamente o Minecraft e tenta logar.
Poste resultados.

FraanBR disse:
Faz o seguinte:

1º Remove qualquer arquivo Minecraft / CratfLandia do PC.
2º Baixa o programa SlimDrivers.
3º Deixa o seu Java na versão 7.

Feito isso, baixe novamente o Minecraft e tenta logar.
Poste resultados.
Como coloco java no 7?

1º exclui o java 8.
2º baixe o java 7 na net
3º a instalação é normalmente.

Se funcionar deixe resultados para ajudar outras pessoas que tiver o mesmo erro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar