Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja tentei ;-;zDelsoi disse:Tenta excluir o launcher e reinstalar...
Ja tentei e n deu ;-;Binpz disse:re-instala
Vo tentaFlavio1XDD disse:Voce deve ter dado force update e fechado o minecraft. Faça backup da pasta mods (onde há todos seus macros), screenshots e outras coisas que consideras importante e delete a .minecraft.
LereiSupermrTrolL disse:
BHBC disse:Ja tentei ;-;
executa como administrador, vai em propriedades > modo de compatibilidade e ativa com a compatibilidade igual ao do seu sistema operacional, tente dnv e poste o resultado aqui.BHBC disse:Ja tentei ;-;
Acho q n ta dando .-.hachi disse:executa como administrador, vai em propriedades > modo de compatibilidade e ativa com a compatibilidade igual ao do seu sistema operacional, tente dnv e poste o resultado aqui.
é ali em avançados .-.BHBC disse:Acho q n ta dando .-.
![]()
ah vish eu vi agr, vc usa windows 7 ja sei, seu windows 7 é de quantos bits? se for 64 bits baixa o java x64 se for 32 bits baixa o java x32 se nao der certo... bem ai eu vou teq pesquizar bem mais afundo na net pra ver se eu resolvo seu problema.BHBC disse:
se for no titan, ja aconteceu comigo, voce precisa trocar de modpack, tipo vc pode baixar o msm modpack q vc usa mas com uma nova pasta, vai por mim eu tava com esse problema e resolveuBHBC disse:Meus mine n abrem...
Mas como? dessa forma aki:
Ele carrega o launcher e dps fecha, dps d fechar deveria abrir o jogo correto? N no meu pc, ele fecha e pronto
Como q arruma isso? Ja atualizei java, reiniciei e ta a mema merda
Meu é o pack do region 2, mas vou tentar dps tbm e.eFantasyGS disse:se for no titan, ja aconteceu comigo, voce precisa trocar de modpack, tipo vc pode baixar o msm modpack q vc usa mas com uma nova pasta, vai por mim eu tava com esse problema e resolveu![]()
Vo baixar aki d novo [emoji106]hachi disse:ah vish eu vi agr, vc usa windows 7 ja sei, seu windows 7 é de quantos bits? se for 64 bits baixa o java x64 se for 32 bits baixa o java x32 se nao der certo... bem ai eu vou teq pesquizar bem mais afundo na net pra ver se eu resolvo seu problema.
Como coloco java no 7?FraanBR disse:Faz o seguinte:
1º Remove qualquer arquivo Minecraft / CratfLandia do PC.
2º Baixa o programa SlimDrivers.
3º Deixa o seu Java na versão 7.
Feito isso, baixe novamente o Minecraft e tenta logar.
Poste resultados.