[Resolvido]n da para comprar vip tentei mtas vezes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

evenen

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Cubos
0
tentei mais de 4 cartoes n ta dando algueeeeemmmm ajuda (todos tem limite) cartoes hipercard e mastercard to tntando desde ontem
nada deu pf ajuda

-----n sou so eu com esse problemas varios players tbm n sei se e problema quanto a pagseguro ou n -----

Desculpe se nao tiver nada com vcs / se alguem ajudar vlw!!!!!!

------------Nick: evenen

server 2

pra responder vc melhor primeiro vc tem que
1° ter um print e mostrar a nos.
2°explique oque aconteceu isto ta tudo inrrolado.
3° calma
linguem respondue nestes 15 min ... pq vc escreveu tudo errado
sem pensar e etc ta mt feio seu topico
Obrigado pela atençao.

se acontecer algo a STAFF estará ciente
e OBS: se não conseguir hj vc perde a promo rs :D
melhor vc se apressar '-' faz novo tipico mais organizado
e dps d 10 min uns 3 ja te responderam e aguarde uma 1 hora no max pra um STAFF ou um cara q é da staff .... te responder
caso te ajudei Da um curtir
e me doa cubos :P
Caso a STAFF não estar ciente ... e problema do cartão msm
obs : FIRST <3
logico topico enrrolado ... faz um melhor terá respostas melhor ok : e so uma dica rs vlw :p da um curtir

Prezado(a)

Todos estão tendo este tipo de problema com ã opção de cartão de crédito .
Já liguei no pagseguro ele falou que é problema da craftlandia mesmo .

Tente optar outras formas de pagamento , como boleto e débito .

Resolvido ??

Veja esse video : https://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA (Pelo boleto)
Se for pelo Pag Seguro apenas crie uma conta e compra

Verifique se a situação dos cartões é regular e se tem crédito neles, caso tudo esteja correto e ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro ou use outras formas de pagamento.

Namoral acho uma falta de vergonha do pessoal da craftlandia .. O erro está acontecendo cm geral e eles sempre falam nesse negócio d ter credito ou nao no cartão e ainda manda nós COMPRADORES resolver um problema q VENDEDORES na minha opinião deveriam resolver ..

Desde já agradeço ..

BrenoSFos disse:
Namoral acho uma falta de vergonha do pessoal da craftlandia .. O erro está acontecendo cm geral e eles sempre falam nesse negócio d ter credito ou nao no cartão e ainda manda nós COMPRADORES resolver um problema q VENDEDORES na minha opinião deveriam resolver ..

Desde já agradeço ..
Prezado jogador(a): A craftlandia não tem nada a ver com a PagSeguro, não monitoramos o sistema deles nem mesmo controlamos o sistema de pagamentos.
Realmente o único procedimento a ser seguido por você é ligar para a PagSeguro e informar o erro para eles, ou até mesmo trocar de navegador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar