[Resolvido]na suavidade Dorgado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
eu tenho uma pequena duvida.​
eu tomei ban 00 naquela onda de mais de 20 bans.​
acho que fui apenas na onda, porque nunca tomei ban por motivo algum e nunca fiz nada de errado, muito menos ao ponto de prejudicar o servidor a ponto de ser punido tão severamente.​
mas eu nao vim falar disso.​
vim perguntar se eu posso voutar a jogar na craftlandia com o meu nick, digo!! sem sofrer perseguição e essas coisas.​
2 bjs e boua sorte com mais um servidor querida craftlandia <3​

jamaicaa disse:
acho que fui apenas na onda, porque nunca tomei ban por motivo algum e nunca fiz nada de errado, muito menos ao ponto de prejudicar o servidor a ponto de ser punido tão severamente.​
vim perguntar se eu posso voutar a jogar na craftlandia com o meu nick, digo!! sem sofrer perseguição e essas coisas.​
Pode sim, mas terá que comprar vip para desbanir seu ip se estiver claro.
Se sofrer perseguição igual esta falando so denunciar na área do seu servidor.

Depois de um ban 00 você ainda vai voltar a jogar? Isso que é coragem.. eu não voltariam nem se me pagassem, ainda mais se o ban fosse injusto.

BearPK disse:
Depois de um ban 00 você ainda vai voltar a jogar? Isso que é coragem.. eu não voltariam nem se me pagassem, ainda mais se o ban fosse injusto.
Então BearPK, isso é uma coisa difícil, pois se ele gosta muito da CraftLandia não acho problema nenhum em voltar... Volte também, suahsuahsuashu

man sai dessa vida, depois de tomar 00 e voltar a jogar é muita coragem ² ;)

jamaicaa disse:
Jamaica :)
Bem vc pode sim mais vai ter que comprar vip para disbanir,e caso vc sofra perseguição de algum player vc pode denunciar.
Mas se for de staff(o que é dificil)e so vc entra no ts e falar com ele. :)

matadorbr disse:
Pode sim, mas terá que comprar vip para desbanir seu ip se estiver claro.
Se sofrer perseguição igual esta falando so denunciar na área do seu servidor.
1- o ban e' para apenas 1 server
2- ban 00 nao da pra desban com vip e pra muda ip so reinicia modem...

Henrique2107 disse:
Saiba antes de falar, estou falando para comprar vip assim dando desban no ip dele.Para ele poder voltar a jogar no servidor se quiser.

Tem coragem de voltar ainda ? Se eu tomasse ban 00 justo/injusto eu não voltaria.

matadorbr disse:
Saiba antes de falar, estou falando para comprar vip assim dando desban no ip dele.Para ele poder voltar a jogar no servidor se quiser.
Intenda Ronaldo você nunca irá virar staff

matadorbr disse:
ja ouviu falar em reiniciar o modem pra trocar ip?

Henrique2107 disse:
você acha que todo mundo usa modem no servidor ? mds

matadorbr disse:
Mesmo se desse, o certo é comprar o vip para desbanir o ip.
Bom jogo !
vo para de fala com voce mdeus fala mta coisa absurda, se ele foi ban em 1 sv 00 pra que ele precisa desbanir IP se ele nao foi ban nos outros e nao quer voltar pro paradise? mdeus para ne ja deu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar