[Resolvido]Não consigo encher o caldeirão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Cubos
0
recentemente eu comprei o caldeirão e o suporte de poções pra começar a fazer poçoes pra e pra tentar vender, daí eu fiz o caldeirão e comprei água (não com balde só a água) e tentei clicar com os dois botões dentro do caldeirão e ele não enche oq eu faço???

Não sei o por que ocorreu isso, mas se quer uma dica deixa uma poça de água não gasta água .-. caldeirão é ruim pois você tem que ficar enchendo.

Para botar agua no​
caldeirão​
é só com balde,​
então faça um quadrado no chao e ponha agua la.​
---------------------------------------------------------------------------------------​
Poste resultados​
Caso resolvido?​

Balde com água desativado nos servidores, faça um buraco 1x1 e encha de água, como se fosse um caldeirão, depois, só tirar a água dali

TokolokoSK disse:
Para botar agua no​
caldeirão​
é só com balde,​
então faça um quadrado no chao e ponha agua la.​
---------------------------------------------------------------------------------------​
Poste resultados​
Caso resolvido?​

ZedoPacote disse:
faz um buraco de 1 bloco no chão e põe a água é melhor cara.
Correto.

Olá,

Não da para coloca água dentro do caldeirão, Quebre um bloco na sua casa e coloque água dentro, Ou em um espaço na sua casa coloque barra de vidro ou ferro e coloque água dentro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar