[Resolvido]não consigo entrar no servidor craftlandia 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vlbrancher

Neutro
Entrou
Nov 13, 2011
Mensagens
8
Cubos
0
eu tenho minecraft original,eu ja me cadastrei na whitelist da 1 e da 2,com exatamente o mesmo nick e ja recebi o email com a senha.
mais quando eu tento entar no craftlandia 2 e o 1 aparece esta mensagem "disconected by server para jogar acesse www.craftlandia.com.br/jogar``
 
eu tenho minecraft original,eu ja me cadastrei na whitelist da 1 e da 2,com exatamente o mesmo nick e ja recebi o email com a senha.
mais quando eu tento entar no craftlandia 2 e o 1 aparece esta mensagem "disconected by server para jogar acesse www.craftlandia.com.br/jogar``
quando vc cadastro na white list esta utilizando o mesmo nome que se cadastro? a quanto tempo isso se passou? olhe o seu e-mail para ver se a confirmação chegou
 
sim com o mesmo nome faz umas 2 ou 3 semanas ,u ja recebi o email so que nao entra no server,eu recebi o email e a senha
 
Olá vlbrancher,

Seu cadastro no servidor da CraftLandia-2 foi concluido com sucesso.

Para jogar utilize:

Login: vlbrancher
Senha: *****
IMPORTANTE: A senha você informa dentro do jogo digitando: /login ****

Te esperamos no servidor.

Equipe CraftLandia

esta tudo correto eu nao sei mais o que fazer
 
O teu nick no mine original não tem nenhuma letra maiúscula, correto?

Edit: Tentei entrar com o nick no server 2, e realmente não tá indo, não sei o que possa ser, já que recebeu o e-mail.
 
cara tpo alguem ae n to conseguindo entra, eu me cadastrei e tudo certin, mais eu entro no site la jogar.craft... ai fala q o site n esta disponivel oq eu posso faze????
 
Logo algum admin olha o teu tópico e te ajuda.
Mas tenta entrar em contato pelo TS3, lá é mais fácil de ele lhe instruir :D
 
vlbrancher entre no teamspeak3, para podermos auxiliar melhor você sobre esse problema.
ts.craftlandia.com.br. Lá o contato com a staff é mais fácil, consequentemente, tornando a resolução do seu problema também.

Aguardamos você lá.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo