[Resolvido]Não Consigo Entrar no TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iMrWseim

Neutro
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Olá, não estou conseguindo entrar no TS do craftlandia, sempre que tento aparece no chat "Trying to resolve hostname ts.craftlandia.com.br" "Trying to connect to server on ts.craftlandia.com.br" e "Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level."

Não sei o que possa ser, espero uma resposta.

Tente arrumar o endereço talvez ele esteja errado ou sua net poderia estar lenta !
se nada disto resolver reinstale seu TS3
Resolvido?
Poste resultados...

Hoje aconteceu exatamente o mesmo comigo, consegui resolver, porém , vai custar alguns minutos
Não estou lembrado de como exatamente é o teamspeak3 , mas se você não entender é so da uma procurada
1° Vá em settings , click em identities
2° Preencha seus dados , eu nao preenchi o Phonetic Nickname, então acho que não é obrigatório
3°aperte ok , logo em seguida vá em conect , coloque o endereço do serve ts.craftlandia.com.br
4° Esperar alguns minutos, enquanto isso fique fazendo outra coisa, o meu demorou cerca de 23 minutos, depois conectou
apartir dai é so alegria amigo.
Espero ter ajudado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ARES-PitaPitinha HUE-BR

Aperta start e espere de 5 há 50 minutos...
Caso o período de espera passar de 1 hora, feche o ts e abra-o novamente.

iMrWseim disse:
Olá, não estou conseguindo entrar no TS do craftlandia, sempre que tento aparece no chat "Trying to resolve hostname ts.craftlandia.com.br" "Trying to connect to server on ts.craftlandia.com.br" e "Insufficient identity security level for this server. You need to improve your identity security level."

Basta Clicar no start , e aguardar de 30 minutos a 2hrs
Como mostra a imagem tem um quadrado vermelho em volta do start
tc6S416.png

Olá, isto é um novo sistema de segurança, então basta clicar em start e esperar ,demora em média 30~50 minutos.

iMrWseim disse:

Olhe este tópico.

zErlebi disse:
Tente arrumar o endereço talvez ele esteja errado ou sua net poderia estar lenta !
se nada disto resolver reinstale seu TS3
Resolvido?
Poste resultados...
So clicar em start e esperar

OBS: Demora mesmo entre 50 minutos a 1 hora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar