[Resolvido]Não consigo entrar nos serves hoje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hernani8

Neutro
Entrou
Mar 18, 2012
Cubos
0
Olá,
Eu sou português (de Portugal) e tenho um problema:

Ontem estive o dia inteiro a jogar nos vossos servers (server2) e não tive qualquer tipo de problema, hoje quando cheguei ao pc todos os servers (à excepção do server arena) davam o erro ''cant reach server'', não sei o que fazer maiss, alguém me pode ajudar??

Muito obrigado

Seria um problema para conectar com o IP dele ? ele é de portugal e tals ... Ajudem meu amigo ! -q

Envie ente formulário para conectar@craftlandia.com.br:

Seu nick no servidor:
Qual servidor(es) você joga:
De que país você está conectando:
Você é um jogador VIP?:

Envie ente formulário para conectar@craftlandia.com.br:

Seu nick no servidor:
Qual servidor(es) você joga:
De que país você está conectando:
Você é um jogador VIP?:
Vish, é msm, esqueci de passar isso pra ele '~' .

eu já mandei para aquele mail, com os meus dados. mas não me responderam e foi há muito tempo

eu já mandei para aquele mail, com os meus dados. mas não me responderam e foi há muito tempo

Tem certeza que enviou para o e-mail certo? Se sim, espero algumas horas e se não der certo tente entrar em contato com algum ADM pelo ts o pelo shout.

Entre no TS da craftlandia ( ts.craftlandia.com.br ou o numerico : 3:69.162.92.54 ) e entre na sala de SUPORTE !

E espere algum administrador verificar seu caso ;D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar