[Resolvido]Não Consigo fazer pedido de Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2014
Cubos
0
Não estou conseguindo Criar um tópico na área de pedidos de macro o que eu faço?
Queria um Macro que nem o autoclick mais que troque de espada quando quebrar n quero reparar.

Olá , para você fazer um pedido você precisa ter mais de 100 pots, isso é explicado na área de pedidos , Espero que minha resposta seja Útil

Aqui está:
$${if(fishing);log("&4[Macro] Espada 2.0 OFF");unset(fishing);stop;else;log("&2[Macro] Espada 2.0 ON");set(fishing);for(#i,1,9);slot(%#i%);if(ITEM=276);do;key(attack);wait(150ms);while(%DURABILITY%>50);endif;next;endif;log("&4[Macro] Espada 2.0 OFF");log("&4[Macro] Repare suas espadas para continuar matando. :P");unset(fishing);}$$

olá , pra fazer um pedido de macros na área de macros (obvio) tem que ter mais de 100 poste e 2 dias on no forum espero ter ajudado

espero ter ajudado :P

Você precisa de 100 posts (comentários em topicos) e 2 dias usando o fórum ao total.

SkyFallBR disse:
Olá , para você fazer um pedido você precisa ter mais de 100 pots, isso é explicado na área de pedidos , Espero que minha resposta seja Útil

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar