[Resolvido] nao consigo instalar minecraft pro meu notebook

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

crgl20

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2012
Cubos
0
ola sou crgl20 e meu pc nao liga entao fui baixar pro meu notebook e quando tento abrir o minecraft aparece assim arquivo em forma danificada ou desconhecida e tb aparece finall inesperado meu notebook e um Eee PC com windows XP oq q eu faço???e por que nao existe MC pra eee pc?

Cara dá até para jogar minecraft no notebook só que da muito lag, pois as placas de video de um notebook são onBoard ( onboard quer dizer que vem acoplado na placa mãe) bom mesmo é um pc, pois o pc vc pode comprar uma placa de video offboard assim o desempenho é muito maior, eu joguei por um tempo no notebook, travava muito, demais mesmo, você mal consegue andar.

Cara dá até para jogar minecraft no notebook só que da muito lag, pois as placas de video de um notebook são onBoard ( onboard quer dizer que vem acoplado na placa mãe) bom mesmo é um pc, pois o pc vc pode comprar uma placa de video offboard assim o desempenho é muito maior, eu joguei por um tempo no notebook, travava muito, demais mesmo, você mal consegue andar.
êh msm meu notebook mal quebro 1 bloco e da 1 delay de 3 segundos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar