[Resolvido]Não consigo jogar no Paradise NÃO DA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Já faz DIAS que tento logar e jogar no Paradise , mas ele sempre aparece off , sendo que esta on , então eu entro e fica um tempo longo no ''Fazendo download do terreno'' E logo , e fico embaixo da terra, no caso minha loja é em uma city flutuando , ai caio la para baixo da city , e tals e nos outros servers logo , e jogo sem lag normalmente , reiniciei IP , troquei IP , reinstalei o mine , troquei .minecraft , fiz o krl a4 e NÃO adianta

Alguem ajuda?

>> Lembrando que o MS do servidor esta acima de 2000!!! Isso é ridículo , apenas tem 1 ''pininho verde'' de net , enquanto nos outros servidores ta em 200 MS , com os 5 pininhos''

pede pra alguem loga na sua conta e dar home ou ir para um lugar que tem menos lag, pois isso deve ser o exesso de lag :)

luisfodao disse:
pede pra alguem loga na sua conta e dar home ou ir para um lugar que tem menos lag, pois isso deve ser o exesso de lag
pedi para algum Admin te pucha pro spawn

Isso é lag do servidor, e foi por isso que eu parei de jogar aí... Acontece também direto comigo no Imperios e no Classic...

Não é problema de internet , como eu já disse apenas acontece no Paradise isso , nos outros logo de boa , até com 4 mines abertos

kra aqui eu jogo de boa ... claro sem da umas travada , tenta entra no ts la no suporte e pedi pra algum mod te puxar pro spawn pra ve se vc consegue logar

Isso aconteceu uma vez comigo, tenta pedir para algum staffer te mover pro spawn, comigo deu certo

To 5 dias sem logar no servidor pois da a mesma coisa. nos outros serves ta de boa menos no paradise que ta dando issu !!!! : (

BigStick disse:
Já faz DIAS que tento logar e jogar no Paradise , mas ele sempre aparece off , sendo que esta on , então eu entro e fica um tempo longo no ''Fazendo download do terreno'' E logo , e fico embaixo da terra, no caso minha loja é em uma city flutuando , ai caio la para baixo da city , e tals e nos outros servers logo , e jogo sem lag normalmente , reiniciei IP , troquei IP , reinstalei o mine , troquei .minecraft , fiz o krl a4 e NÃO adianta

Alguem ajuda?

>> Lembrando que o MS do servidor esta acima de 2000!!! Isso é ridículo , apenas tem 1 ''pininho verde'' de net , enquanto nos outros servidores ta em 200 MS , com os 5 pininhos''
Server novo tem muitos player's causando um lag enorme !
Realmente e meio dificil jogar em server's novos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o problema é q vc tentou camuflar seu ip e deve ter dado algum conflito com o paradise

Tente formatar o computador ou remover TODOS os programas que envolvem proxys

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar