Alien_Halls
Neutro
Eu entro no jogo normalmente, e eu fico travado sem fazer nada, e do nada o jogo fecha sozinho, e não da aviso de erro nenhum, simplesmente fecha. Só ta acontecendo isso no Craftlandia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caras eu já jogo minecraft, e posso dizer que estou com os drivers atualizado pois já possuo o Slimdriver, e meu JAVA está atualizado. Pra que serve esse Craftlandia Premium ? Tem que pagar pra jogar ? eu possuo minecraft original.OcultoPvP disse:-
Boa-tarde,
talvez este problema seja de seu computador que está com os drivers desatualizados, ou até do Java.
Para atualizar o Java entre neste link: https://www.java.com/pt_BR/download/
Para baixar o programa Slim Drivers (Atualiza todos os drivers) entre neste link: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
O Craftlandia Premium é um servidor que somente ás pessoas que tem minecraft original podem jogar.Alien_Halls disse:Caras eu já jogo minecraft, e posso dizer que estou com os drivers atualizado pois já possuo o Slimdriver, e meu JAVA está atualizado. Pra que serve esse Craftlandia Premium ? Tem que pagar pra jogar ? eu possuo minecraft original.
Rodo BF3 no Ultra completamente sem lag, sempre joguei minecraft no talo sem lag. Só no craftlandia ta dando um fps horrível no spawn.OcultoPvP disse:O Craftlandia Premium é um servidor que somente ás pessoas que tem minecraft original podem jogar.
E em relação ao seu problema, o local onde você spawna na Craftlandia, é pesado? á quantos frames (fps) você fica quando entra?
Bem estranho... atualmente jogo Minecraft á 140 fps, e ás vezes, raramente, meu fps simplesmente cai pra 3, 5 e depois de alguns minutos volta, não sei se é o mesmo problema, mas aguarde um tempo, se não voltar ao normal crie novamente um tópico ou me manda uma MP.Alien_Halls disse:Rodo BF3 no Ultra completamente sem lag, sempre joguei minecraft no talo sem lag. Só no craftlandia ta dando um fps horrível no spawn.