[Resolvido]Não consigo jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThySupah

Neutro
VIP
Entrou
Out 2, 2012
Cubos
0
Olá, sou um velho jogador de minecraft que voltei a jogar recentemente por causa do meu server preferido ... Craftlandia. Porém, nao consigo entrar em nenhum server, meu minecraft esta funcionando perfeitamente mas quando vou colocar o IP do server no multiplayer ele nao funciona.... Queria saber também se ainda permaneço com meu dinheiro ... e minhas armaduras P4.... Sinceramente tudo mudou muito e nao sei direito como mexer mais no jogo ou no fórum... por favor me ajude com este problema... Os Servers normais antigos nao existem mais? aqueles free roam... Tenho essa duvida pois só vejo esse novo server de mini games ai... E mesmo assim nao consigo conectar a ele ... Sei que estou fazendo alguma coisa errada então queria muito que alguém me ajudasse . Aqui é oque fiz ate agora :

1. Baixei o minecraft normal (pelo site) e entrei na minha conta antiga (ThySupah)

2.Baixei o WinRar por este site http://www.win-rar.com/download.html?&L=0 (só porque lembrava que usava isso na minha época)

3.Entrei no minecraft , cliquei direto no multiplayer e tentei fazer conexao direta... colei o IP de alguns servers em display aqui no forum mas nenhum funcionou...

Fiz alguma coisa errada? falta eu fazer alguma coisa para jogar ? Aguardo uma resposta ...

Veja a versão do minecraft, e baixe os launchers da craftlandia

Enviado do meu LIFE PLAY

veja a sua versão do minecraft, se esta tentando logar ne alguns servidores 1.5.2, use o launcher 1.5.2, se não der para entrar, o problema é seu java, desinstale as versões atual do java e baixe o java 7, procure o download no google

tem que usar os launchers da craftlandia para entrar nos servidores da craftlandia :)

tem um launcher universal da craftlandia clica ai nessa imagem que diz "Download Craftlandia launcher" para baixar.

:)

Veja se está usando a versão correta (1.5.2), e também veja se está tentando pelo cliente da CraftLandia mesmo.
Tente também instalar o JAVA 7.

Isso aconteceu comigo uma vez, foi logo apos eu instalar o antivirus-AVAST, mas pode ser qualquer outro que possua um bom Firewall. O que você pode fazer é desativar o Firewall e permitir a conexão do servidor, faça isso e poste resultados.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

A minha versao aqui do minecrat é a versao 1.8.7.... como faço para baixar a versao correta para esse server??

E tambem , aonde acho o launcher da craftlandia ?

por favor ajudem , agradeço

philips99 disse:
tem que usar os launchers da craftlandia para entrar nos servidores da craftlandia :)

tem um launcher universal da craftlandia clica ai nessa imagem que diz "Download Craftlandia launcher" para baixar.

:)
aonde tem o launcher?

O que devo fazer agora entao?? devo baixar a versaodo minecraft 1.5.2 ou 1.7.2?? E devo baixar qual launcher? alguem tem esse link?? por favor ajudem

Olá,

Baixe seu launcher da craftlandia aqui, saiba mais dos servidores da craftlandia aqui. Não os servidores antigos não foram deletados, você não conseguia conectar-se em alguns dos servidores da craftlandia pois não estava utilizando o launcher apropriado, seus itens antigos/stats permanecem salvos em sua conta que jogava.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar