[Resolvido]Não consigo logar no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hesico123

Neutro
Entrou
Nov 20, 2011
Cubos
0
Olá, sou novo no server e gostaria de saber algumas coisas, das quais quero solucionar.

1) Quando entro no servidor jogar.craftlandia.com.br ou no 2º servidor, pede para mim colocar a senha, até ai tudo bem, mais quando coloco a senha que me enviaram por e-meio, fala que senha não existe como na imagem abaixo: e olha que eu verifiquei 20x.

2)logo após isso o serve fecha, e fala "desconecting by server" e depois quando tento entrar ele fala que eu to online, sendo que eu nem mesmo loguei.

o que eu faço porfavor..........

voce se cadastrou na whitelist?

voce recebeu um email siga o tutorial

1 - caso o email esteja no lixo eletronico passe ele para sua caixa de entrada

2 - caso o email esteja em branco siga o passo abaixo

3 - clique com o direito nele(na lista de mensagems) e em MOSTRAR CODIGO FONTE

4 - procure pela sua senha na pagina que abrir

5 - logue no jogo com essa senha

6 - digite /cpassword senhaatual senhanova

7 - pronto divirta-se bem vindo ao server

nossa agora que li seu topico a senha do email ta errada?

ctz disso ? e porque disse obrigado voce conseguiu ou nao logar^?

A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3.
Para realizar o download do mesmo, acesse esse link
http://www.teamspeak.com/?page=downloads
A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br
Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender. Ou de dois cliques no nome dele, e digite o seu problema.

Resolvendo o problema da senha, resolve os 2, você está tomando disconnect, pois após um certo tempo na tela de login, você é disconectado.

Le Psiquiatra ~*, tinha dado serto mais depois de 5 segundos deu errado denovo, deu senha incorreta

Le Psiquiatra ~*, tinha dado serto mais depois de 5 segundos deu errado denovo, deu senha incorreta

faz oque o neto falou. Caso nao saiba usar ts vai um tutorial rapidO

1 - baixe e istale (link no post do neto)
2 - clique em connections e selecione CONNECT

3 - em server adress bote ts.craftlandia.com.br

4 - nickname = seu nick

5 - server password = deixe em branco

6 - ira se abrir diversas salas, clique na suporte 2 vezes voce ira ser movido para la, aguarde um admnistrador. Caso queira falar com ele via CHAT apenas clique duas vezes no nome dele ira abrir uma ABA ali embaixo no seu chat com o nome dele, digite ali e ele ira ler e te responder.

Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3.
Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar