[Resolvido]Não consigo logar nos servidores de 1 a 4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MnaoMagina

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Ja faz uns tres dias. Eu tento entrar no servidor e aparece que nao encontrou o IP, mas o servidor Arena esta normal.

Preciso que deem ao menos uma resposta, porque ja vi muitos jogadores reclamando deste mesmo problema.

Antes de engraçadinhos, ja tentei o IP numeral, o IP normal, Ja tenho o Update pra 1.2.3 e ja dei force update varias veses.
Tambem ja reinstalei e instalei novamente o minecraft e nada, deletei a pasta .minecraft e baixei de novo e continua do mesmo jeito. E tambem minha conexao com a internet ta normal.

Por favor, me ajudem. Ja nao tenho muito tempo pra jogar e quando tendo nao encontra o servidor. Ao menos alguma resposta, obrigado.

Então, infelizmente esse é um bug/problema, classifique como quiser, que é recente, e ainda não há uma solução para isso. O que podemos fazer, é aguardar um pronunciamento da staff, após a descoberta da solução, com as instruções para resolver isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar