[Resolvido]Nao consigo logar nos servidors (alem do arena) (DE NOVO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

soyunopombo

Neutro
Entrou
Mar 11, 2012
Cubos
0
Entao gente a um tempo fiz um topico falando que nao conseguia me conectar,mas depois consegui (ontem,consegui em conectar e fiquei quase o dia inteiro no server 2)

Mas hoje nao consegui me conectar,e segundo o admin clive,so os que moram no exterior estao tendo um problema pra se conectar

Mas eu NAO moro no exterior,moro na grande sao paulo,minha conexao esta normal (ja tentei colocar o cabo da internet no roteador,depois direto no cpu,sem sucesso)Agora gostaria de saber como poderia me conectar

E se por acaso,meu IP seria,sei la,registrado em outro pais,alguem poderia me dizer como descobrir isso?

(nao julguem,nao manjo de pc u.u kkk)

vlw

Nao cara,nem chego a entrar no servidor,aparece : Can't reach server =\

E quanto ao nick,esta certinho

Bom, eu também não consigo entrar neles, apenas no arena, mas acredito eu que no meu caso seja a internet, pois o lugar onde estou tem internet muito pior do que a da minha casa (que eu conseguia entrar).

Eu sei que não foi uma resposta útil para você (me desculpe), mas quem sabe é por isso também?

Tente reiniciar o modem, talvez resolva :/
Ou então, conectar usando um proxy.

Isso tá acontecendo comigo e digo, não tem nada a ver com o pc, pois eu entro no pc e no notebook aqui em casa e não funciona, já lá onde trabalho funciona normalmente.
Esse problema é algo relacionado a IP ou internet, ou algo do tipo, tô esperando a solução, pois já estou há 3 dias sem jogar em casa, apenas no trabalho.

Isso tá acontecendo comigo e digo, não tem nada a ver com o pc, pois eu entro no pc e no notebook aqui em casa e não funciona, já lá onde trabalho funciona normalmente.
Esse problema é algo relacionado a IP ou internet, ou algo do tipo, tô esperando a solução, pois já estou há 3 dias sem jogar em casa, apenas no trabalho.
Savio, LBR? o.O

Assim que tivermos uma solução definitiva para o problema, informaremos à todos os players.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar