Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isto é porque sua senha ou seu e-mail está incorreto, se você não lembra ou perdeu é só recuperarSlooN disse:Hj tentei logar em minha conta e sempre aparecia isto
Bom já tentei reiniciar minha net,mudei de modpack tentei logar em outras contas e elas entram normalmente,por favor me ajudem![]()
Tenho email e senha , mudei a senha e nada mais de 5 vezesNenpow disse:Isto é porque sua senha ou seu e-mail está incorreto, se você não lembra ou perdeu é só recuperar![]()
Tenta logar então pelo nome de usuário, verifica também se seu CAPSLOCKS está desativo.SlooN disse:Tenho email e senha , mudei a senha e nada mais de 5 vezes
Ja tentei logar e não vai , estou sem capsNenpow disse:Tenta logar então pelo nome de usuário, verifica também se seu CAPSLOCKS está desativo.
Voce registrou outros servidores piratas mesmo a senha?SlooN disse:Tenho email e senha , mudei a senha e nada mais de 5 vezes
zsloon se tu não sabe tem jogadores que tão roubando emails dos outros para logar na conta e mudar a senha :\SlooN disse:Hj tentei logar em minha conta e sempre aparecia isto
Bom já tentei reiniciar minha net,mudei de modpack tentei logar em outras contas e elas entram normalmente,por favor me ajudem![]()