[Resolvido]Nao consigo logar '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Munich

Hardcore
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
Hj tentei logar em minha conta e sempre aparecia isto
d90hUUa.png
Bom já tentei reiniciar minha net,mudei de modpack tentei logar em outras contas e elas entram normalmente,por favor me ajudem :(

SlooN disse:
d90hUUa.png
Bom já tentei reiniciar minha net,mudei de modpack tentei logar em outras contas e elas entram normalmente,por favor me ajudem :(
Isto é porque sua senha ou seu e-mail está incorreto, se você não lembra ou perdeu é só recuperar :)

Nenpow disse:
Isto é porque sua senha ou seu e-mail está incorreto, se você não lembra ou perdeu é só recuperar :)
Tenho email e senha , mudei a senha e nada mais de 5 vezes

SlooN disse:
Tenho email e senha , mudei a senha e nada mais de 5 vezes
Tenta logar então pelo nome de usuário, verifica também se seu CAPSLOCKS está desativo.

tenta apagar toda a pasta do craftlandia... depois instalale tudo denovo e verifique se está tudo certo com sua conta... dps tente logar novamente

SlooN disse:
d90hUUa.png
zsloon se tu não sabe tem jogadores que tão roubando emails dos outros para logar na conta e mudar a senha :\

Olá,
Você provavelmente deve estar digitando sua senha ou seu nick errado, verifique se a tecla CapsLock não está ativada. (Vale lembrar que, caso você compartilhe sua conta com alguém esta pessoa pode ter alterado a sua senha)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar