[Resolvido]Não consigo logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CalvinIKlein

Neutro
VIP
Entrou
Jun 16, 2015
Cubos
0
Não estou conseguindo conectar com servidores nem da craftlandia nem outros, testei em outros servidores não deu, só diz que estão offline, me ajudem!

N posso t afirmar q posso t ajudar, mas posso tentar
Tira umas prints do erro ai pra analise

PlayMod disse:
Já conferiu se seu Minecraft tem permissao no firewall?
Provavelmente deve ser isso.

Caso não saiba adicionar o Minecraft como a excessão, veja esse tutorial da Microsoft:
https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc736438(v=ws.10).aspx
mas o problema ocorreu de ontem para hoje, até ontem estava tudo normal, e ja tentei desligar o firewall do windows e n adiantou nada

http://i.imgur.com/N4PPZSl.png

zBear disse:
Deve ser sua net '-'
http://i.imgur.com/N4PPZSl.png

PlayMod disse:
Provável o problema esta relacionado a alguma má configuração do seu computador.

Você tem algum outro computador na sua casa para fazer o teste?
tenho, vou testar, só um minuto, mas meu computador estava normal ontem a noite, e ninguem mexeu após eu desligar, e hj liguei e esta assim

Já ocorreu muitas vezes comigo, experimenta colocar o IP do servidor que quer logar em Conexão Direta, e vê se funciona
Como ocorreu de ontem pra hoje, caso isso acima não funcionar reinicia o computador e vê se vai

zInter disse:
Já ocorreu muitas vezes comigo, experimenta colocar o IP do servidor que quer logar em Conexão Direta, e vê se funciona
Como ocorreu de ontem pra hoje, caso isso acima não funcionar reinicia o computador e vê se vai
também já tentei, tentei até dar ipconfig /release, etc

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iMiguelB disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ok obrigado, mas n fechem o tópico, tem uns q tem uma mania de fechar quando n ta resolvido... e o pior de tudo é q eu fui hj cedo na loterica pra depositar pra ter 2 meses de vip e tenho esse problema agora '-'

Tente reiniciar o modem, deixando desligado por pelo menos 3 minutos, após isso ligue novamente. Se já tentou e não conseguiu, me avise que eu irei procurar mais sobre isso.

PlayMod disse:
Provável o problema esta relacionado a alguma má configuração do seu computador.

Você tem algum outro computador na sua casa para fazer o teste?
realmente! o problema é no computador, eu tentei em outro computador aqui em casa, (notebook) e estava com 300 ms para conectar, sem lag nenhum, e aqui nesse, nem sequer aparece algum ms
SweetCaake disse:
Tente reiniciar o modem, deixando desligado por pelo menos 3 minutos, após isso ligue novamente. Se já tentou e não conseguiu, me avise que eu irei procurar mais sobre isso.
acabei de confirmar q o problema é no computador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar