[Resolvido]Não consigo logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
realmente! o problema é no computador, eu tentei em outro computador aqui em casa, (notebook) e estava com 300 ms para conectar, sem lag nenhum, e aqui nesse, nem sequer aparece algum ms

acabei de confirmar q o problema é no computador

Resolvido? Clique no botão resolvido abaixo!

CalvinIKlein disse:
realmente! o problema é no computador, eu tentei em outro computador aqui em casa, (notebook) e estava com 300 ms para conectar, sem lag nenhum, e aqui nesse, nem sequer aparece algum ms

acabei de confirmar q o problema é no computador
Formata seu computador, salva os arquivos de importância para você no pendrive ou um HD Externo. Se não souber formatar, leva em uma assistência técnica.

Espero que consiga voltar a jogar no seu PC.

Bem Tentarei ajudar :D o meu mine já deu esse erro grande parte ele talvez possa ser do firewall, não só do pc mais tbm dos ant-virús
Nao Quero anunciar marca nem nada mais o meu era um A**** e pa né ai pediu pra atualizar quando atualizei tava dando esse erro ai ai tipo a única solução pra resolver aquilo era desativando o firewall dele mais ai eu resolvi voltar a versão anterior e deu tudo certo :) espero ter ajudado :mobzombie:

CalvinIKlein disse:
Não estou conseguindo conectar com servidores nem da craftlandia nem outros, testei em outros servidores não deu, só diz que estão offline, me ajudem!
Talvez seu roteador não seja igual ao do video, mais da pra ir vendo uns bang legal, olha o video, se você não conseguir resultados ainda pesquisa sobre abrir portas do firewall
https://www.youtube.com/watch?v=XxuxsKCyIuc
CalvinIKlein disse:
Não estou conseguindo conectar com servidores nem da craftlandia nem outros, testei em outros servidores não deu, só diz que estão offline, me ajudem!
Aqui também https://www.youtube.com/watch?v=V2xCuAlCtXw

PlayMod disse:
Resolvido? Clique no botão resolvido abaixo!
o problema é no computador mas n resolveu o problema
josecarlos01222 disse:
Bem Tentarei ajudar :D o meu mine já deu esse erro grande parte ele talvez possa ser do firewall, não só do pc mais tbm dos ant-virús
Nao Quero anunciar marca nem nada mais o meu era um A**** e pa né ai pediu pra atualizar quando atualizei tava dando esse erro ai ai tipo a única solução pra resolver aquilo era desativando o firewall dele mais ai eu resolvi voltar a versão anterior e deu tudo certo :) espero ter ajudado :mobzombie:
vc é muito foda, meu deus!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar