[Resolvido]Não consigo mais entrar..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sarasnail

Neutro
Banido
Entrou
Mai 8, 2014
Cubos
0
Não consigo entrar, socorro! fui no google tradutor e deu isso Minecraft não pôde ser iniciado porque não conseguiu encontrar um modo OpenGL acelerado.
Isso geralmente pode ser corrigido por atualizar os drivers da placa de vídeo.
mais, meu tio n deixa eu mexer em coisas assim, avançadas no computador para atualizar algo! oque eu faço? ele ja gritou 3 vezes para eu n mecher... :( quero jogar, to fazendo de tudo.

Bom dia/tarde/noite, faça o seguinte:
Atualize seu Java
Reinstale seu Minecraft
Se não der certo peça a seu tio para atualizar os drivers do PC com slimdrivers um programa muito bom e confiável para atualização de drivers

Poste resultados
Espero ter ajudado

Isso pode estar acontencendo porque os drivers da video do seu computador podem estar desatualizados .
Para corrigir isso , baixe um programa chamado SlimDrivers , ele te ajudará de modo seguro a encontrar e atualizar os drivers com problema no seu computador

Olá garoto.

• Bom, como a própria mensagem, tente atualizar os drivers. Um atualizador bom que recomendo, é o SlimDrivers, mas você pode usar o DriverEasy também(sugiro o Slim ainda).

• Tente usar um Minecraft "virgem"(que não teve nenhum tipo de modificação).

• Tente atualizar seu java com uma atualização compatível com a do seu computador. Caso seu computador seja 64x, baixe o java 64x, se for 32x, baixe o 32x, para assim, ficar melhor ^^.

Espero ter ajudado ^^.

Boa tarde.
Provavelmente é seu launcher, tente trocar sua pasta .minecraft e vê se funciona.
Se funcionar avise.

Você tem que atualizar seus drivers. Use o Slim Drivers, é um programa muito bom e é bem simples. Por ser simples seu tio pode deixar você usa-lo.
https://www.youtube.com/watch?v=DguIvU76q3A

ola @sarasnail o problema pode ser que sem querer vc ou alguem que mexeu no seu pc pode ter abrido a pasta do minecraft e modificou as linhas de comando do launcher o que vc pode fazer para resolver o problema e baixar o minecraft dnv ou vc pode pegar abrir a pasta do minecraft e la destro vai ter o launcher com o nome craftlandia vc clica com o botão direito do mouse e vai aparecer uma listra vc clica em editar vai aparecer um negocio escrito assim ( O editor não pode ser verificado tem certeza de que deseja executar esse software ? ) ai vc clica em executar e vai abrir o bloco de notas ai vc pega apaga tudo que esta la dentro e cola isso daqui ( @echo off
title CraftLandia
echo CraftLandia Launcher 0.9
echo.
echo Tentando abrir o jogo
timeout 2
set APPDATA=%CD%\data
%java% bin\craftlandia.jar)

olha tudo que esta acontecendo com vc ja aconteceu cmg e eu resolvi assim espero ter ajudado ! e caso eu tenha ajudado me responda por favor by ! ;)

Tenta atualizar o java senao conversa com.seu tio pra ele atualizar os drivers ..

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

kkkkkkkkkkk eu rio muito kkk os cara acha q atualizar java/driver/reinstalar a pasta vai resolver td, cada coisa tem seu modo de resolver

Atualiza os seus drivers com o programa SlimDrivers e atualiza depois o Java.
Isso não vai remove nada do computador e sim atualizar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar