[Resolvido]NAO CONSIGO ME REGISTRAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lobo778

Neutro
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Nao estou conseguindo me registrar , eu coloco como e pra botar \register minhasenha enter

so q ai nao aparece nada e logo sai do servidor e nao e por demora porq eu digito bem raqpido e como se eu nao estivesse fazendo certo ,mais eu sei q esse e o jeito certo , alguem sabe oq pode estar acontecendo :?

Olá amigo, você digitou o comando incorretamente, o comando é somente /register ou melhor dizendo, o comando correto seria: /register (senha)

Ajudei? Dê um like, não cai o dedo :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks:

Pense bem se você já se registrou vc tem que logar ex:
/register senha e em seguida:
/login senha
Se vc se registrou vc tem que logar! Acho que é isso se eu me lembre :3

Lobo778 disse:
Nao estou conseguindo me registrar , eu coloco como e pra botar \register minhasenha enter

so q ai nao aparece nada e logo sai do servidor e nao e por demora porq eu digito bem raqpido e como se eu nao estivesse fazendo certo ,mais eu sei q esse e o jeito certo , alguem sabe oq pode estar acontecendo :?
Olá você digitiou a barra do lado ao contrario é /register [ senha ]

Você colocou \register mais a barra é /

Digite a barra assim ''/register 123456 '' , vc está degitando ao contrário ''\register 123456'' dai da errado e.e

Lobo778 disse:
como assim incorreto ? foi isso q fiz \register senha
vc colocou "\register senha" sengo que na verdade é "/register senha" repare que o "/" é diferente

Obrigado galera q ajudou ae , eu estava botando a barra ao contrario mesmo hsuahsuahsa

MUITO OBRIGADOOOOO EU NUNCA IRIA CONSEGUIR ME REGISTRAR ASSIM HSUHUSA

VALEEEEW

Olá,

Não é contrabarra(\) mas sim /register sua-senha e enter.
Depois para você logar novamente, /login sua-senha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar