[Resolvido] Não consigo me registrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lordmalka

Neutro
Entrou
Mai 13, 2012
Cubos
0
Olá pessoal. Sou novo aqui na craftlandia e estou com um problema muito chato. Baixei o instal do jogo e dá um erro na hora que mando abrir o arquivo BAT. Aí, visitei o forum e encontrei o jogo com os Mods já inseridos, então baixei e rodou normalmente. Porém, qualquer nick que eu coloco, ele me dá como registrado. Eu acho que é erro, pois eu coloquei coisas absurdas como nicks com uma letra e oito números, só letras aleatórias, etc etc. E sempre que eu entro, o jogo me dá a mensagem de que o nick está registrado. Será que meu minecraft não está usando um nick padrão? algo que seja modificável em um dos arquivos do sistema?

por favor, alguém pode me ajudar? (obs.: a minha tela não é aquela que eu vejo onde só se colocar Username, é a outra, onde coloca Username e Pass, será que é isso?)

prestou bem a ateçao na menssagem ? talvez ela estivesse dizendo pra vc c registrar e n q vc ja esta registrado, boa soete :)

@edit: n estava escrito: "Você não está registrado."

"Registre-se usando /register sua-senha" ?

talvez vc tenha lido rapido de mais ou eu estou meio desatualizado pq nunca ouvi falar nesse problema '-'

Seu miinecraft é o minecraft.sp ?

se sim ponha um nick e tente entrar em um server , se der mensagem que ja esta registrado alguem ja joga com esse nick

mas se der mensagem de Voce nao esta logado , digite /register senha , ai vc faz este processo que se registra

Seu miinecraft é o minecraft.sp ?

se sim ponha um nick e tente entrar em um server , se der mensagem que ja esta registrado alguem ja joga com esse nick

mas se der mensagem de Voce nao esta logado , digite /register senha , ai vc faz este processo que se registra

Não cara, antes de postar um tópico, pelas regras da comunidade e também por bom senso, eu busquei e li tudo, inclusive vi os vídeos do Youtube. Não sei o que está acontecendo, pois só aparece a mensagem: "para fazer login digite /login sua-senha"

Mas vlw pela atenção e reforço, pois vi em alguns tópicos que o pessoal não costuma buscar mesmo. Vlw mesmo ^_^

prestou bem a ateçao na menssagem ? talvez ela estivesse dizendo pra vc c registrar e n q vc ja esta registrado, boa soete :)

@edit: n estava escrito: "Você não está registrado."

"Registre-se usando /register sua-senha" ?

talvez vc tenha lido rapido de mais ou eu estou meio desatualizado pq nunca ouvi falar nesse problema '-'

Cara, meu SP não abre, dá um erro "Could not find the main class net.minecraft.LauncherFrame. Program will exit". Já li no tópico de solução de erros que isso constuma acontecer, é só tentar abrir de novo... mas fiquei a madrugada toda tentando abrir pelo SP e não abre. Tô tentando abrir pelo normal.

Código:
Editado:
Valeu galera! Eu achei aqui... o problema era o SP mesmo... troquei o minecraft SP e então consegui. Vlw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar