[Resolvido]Não consigo mudar minha skin...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vinyl

Neutro
Entrou
Jun 20, 2015
Cubos
0
Eu abro o craftlandia, vou em configurações, clico em mudar skin, seleciono a skin que quero e aparece "Skin alterada com sucesso", mas quando vou jogar, a skin não muda :c

Obs: Já desinstalei o jogo, já tentei com várias skins diferentes e já tentei com outra contas.

Agradeço se puderem me ajudar... :(

Vinyl disse:
Eu abro o craftlandia, vou em configurações, clico em mudar skin, seleciono a skin que quero e aparece "Skin alterada com sucesso", mas quando vou jogar, a skin não muda :c

Obs: Já desinstalei o jogo, já tentei com várias skins diferentes e já tentei com outra contas.

Agradeço se puderem me ajudar... :(
Está ocorrendo com várias pessoas, o jeito mudar a skin e esperar até as 00:00 pra ver se muda :)

Estava enfrentando o mesmo problema, troquei ontem as 22:00 hoje quando entrei as 08:00 já tinha mudado tenta mudar e esperar as 00:00 se não der, tenta por outro skin ou coloca pelo launcher do titan ou do minigames pra ver se muda em algum...

Espere um pouco se a skin não trocar, crie um tópico na área de BUGs do servidor em que está ocorrendo o erro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar