[Resolvido]Não consigo registrar com meu nick original!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Draghom

Neutro
Entrou
Fev 4, 2015
Cubos
0
Olá hoje de manha meu amigo que possui minecraft pirata e divide o canal no youtube comigo me convidou para jogar no craftlandia eu baixei no launcher e na hora de por o login eu botei o login do meu minecraft original e não deu então tentei me registrar e falou que meu nome ja estava em uso eu não sei se e por que alguém usa meu nick ou por que antigamente quando não precisava do launcher do craftlandia eu jogava com o pirata mas se alguém conseguir me ajudar a jogar com meu nick original eu agradeço

Prezado

Se seu nick não for minecraft original e sim for mcskins , não tem jeito de você logar com seu nick , caso você não lembre a senha ou algo do tipo , recuperação de conta e ect é só adquirindo VIP .

Prezado,

Caso você possua uma conta original no minecraft.net entre em contato com a staff pelo suporte via TS3, caso você não possua a mesma originalmente em minecraft.net, a recuperação pode ser feita apenas com VIP.

Bom jogo.

olha procura nesse site aqui se sua skin e seu nome estão nele se tiver alguma pessoa pegou seu nick para jogar com skin (é possivel) Site ↓
http://www.mcskinsearch.com/%C2

olha se o seu nick esta nesse site que eu passei coloca o seu nick do lado do FAQ e se o seu nick estiver ai pegaram para jogar com skin.

rapoxy disse:
Prezado,

Caso você possua uma conta original no minecraft.net entre em contato com a staff pelo suporte via TS3, caso você não possua a mesma originalmente em minecraft.net, a recuperação pode ser feita apenas com VIP.

Bom jogo.
CORRETO ! M.

Boa tarde,

Caso sua conta já esteja registrada em nossos servidores e esteja ativa(com money e stats) não podemos recupera-la, com exceção do servidor Premium é claro. Do contrario siga os seguintes passos:
OK, ela não tem money nem status(Partindo do pressuposto que você conferiu dentro do jogo). Você vai precisar comprar um VIP para cada conta, ou seja, cada servidor(com exceção do Titan e Minigames que tem o mesmo sistema de login) e enviar para vipcraftlandia@gmail.com informando o código do VIP, o servidor que deseja recuperar e o motivo(Ex: Meu nick original) alem de citar que a conta esta fora de uso.

Duvida resolvida ou o caso é outro?

Lek simplesmente ja registraram seu nick.. escolhe outro amigão

Musquitu disse:
Lek simplesmente ja registraram seu nick.. escolhe outro amigão
Eu paguei por meu mine original eu tenho direito sobre o nick eu não acho justo alguém simplesmente pega-lo e ter minha skin

Draghom disse:
Eu paguei por meu mine original eu tenho direito sobre o nick eu não acho justo alguém simplesmente pega-lo e ter minha skin
direito não tem.. mas a cl aceita mine pirata então você não pode fazer nada lek.. só chora

Todas as informações necessárias foram dadas, caso queira recuperar sua conta original o procedimento esta explica a cima.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar