[Resolvido]nao deu certo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Black Bite

Neutro
Entrou
Jul 14, 2014
Cubos
0
o download do reis minimap nao funfa sorte q eu copiei o arquivo mas gostaria de baixar o cliente (inteiro a pasta toda) ja com o mod instalado pois meu pc nao quer instalar o mod de geito nenhum eu queria um ja instalado ai meu pc naum dava problemas

Se for no multiplayer só funciona em alguns lugares e em pequenos casos nem funciona

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Pra você instalar a sua pasta tem que estar na Roaming (%appdata%) só assim o executável do mapa é instalado.

eu movi a pasta do laucher para o %appdata% sera que funciona agora? ou entao me passem o lancher 1.7.4 ja com reis minimap instalado

augustoantipou disse:
Você tem 3 pastas ".minecraft"? A propósito: que versão joga? Qual seu sistema operacional? (Windows, MAC OS, Linux)?
eu tenho o laucher hg o laucher 1.5.2 e o laucher 1.7.4 e meu sistema e windows xp de 2007!

Ok, vou fazer um pequeno tutorial:

1. Você usa Windows certo? Vá na pasta %AppData% e DELETE TODAS as pastas ".minecraft" que existirem.
  2. Vá na sua "Área de Trabalho" ou "Desktop" e apague todos os arquivos relacionados a ".minecraft" ou ao launcher (de todas as versões) e inclusive os arquivos do mod.
  3. Baixe o launcher oficial da Craftlandia aqui: Baixe o nosso Client 1.7.4.
  4. Abra o launcher, logue na sua conta, vá em "Edit Profile" e selecione jogar na versão "1.7.2". Clique em "Save" e Clique em Jogar, espere carregar o menu e depois feche o jogo.
  5. Baixe o MOD aqui: http://IP/937215/reimm-172
  6. Abra a pasta com seu launcher, nela deve haver uma pasta chamada "data", abra ela, clique na pasta "versions" e procure por "1.7.2", abra ela.
  7. Depois abra o arquivo "1.7.2.jar" com WinRAR e arraste o arquivo "bah.class" que veio na pasta do mod, para dentro da pasta "1.7.2.jar", feche a pasta.
  8. Volte para a pasta ".minecraft" e crie uma pasta chamada "mods" e arraste a pasta "reinfnsk" da pasta do mod para lá.
  9. Abra o launcher e selecione o mesmo perfil, e jogue!
Poste resultados.

Depois, você pode instalar os outros launchers como fez normalmente.

so tirando uma duvida
Depois abra a pasta "minecraft.jar" com WinRAR e arraste o arquivo "bah.class" que veio na pasta do mod, para dentro da pasta "minecraft.jar", feche a pasta.
minecraft.jar nao seria craftlandia.jar???

Black Bite disse:
so tirando uma duvida
Depois abra a pasta "minecraft.jar" com WinRAR e arraste o arquivo "bah.class" que veio na pasta do mod, para dentro da pasta "minecraft.jar", feche a pasta.
minecraft.jar nao seria craftlandia.jar???
Tipo, na pasta data, tem a pasta versions, na pasta versions, tem a pasta "1.7.4" e na pasta 1.7.4 tem o arquivo "1.7.2.jar"

NÃO, NÃO É A PASTA "CRAFTLANDIA.JAR", é a pasta "1.7.2,jar".

Editei, o tópico, vê se deu certo agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar