Realmente, esse erro acontece recentemente com alguns jogadores que desejam adquirir o VIP. Siga os seguintes passos:
Primeiramente, o básico: verifique se o cartão que utiliza tem fundos e se os dados preenchidos estão corretos.
Caso tudo esteja correto e mesmo assim, no final da compra esteja dando cancelado, limpe os caches e cookies do seu navegador (bem fácil, só pesquisar uma maneira de limpá-los do seu respectivo navegador no Google e achará vários tutoriais).
Se ainda não está dando certo, tente em outro navegador ou realizar a compra no modo anônimo.
OBS: Certifique que o cartão virou o mês e não atingiu o limite de compras, tente utilizar outro cartão para ver se o erro persiste, se persistir
isso é um problema no sistema do PagSeguro, e se mesmo você fazendo todos os passos e não ter adiantado, precisa ligar para o suporte deles e lá irão te auxiliar!
Suporte do PagSeguro:
4003-6624
Capitais e regiões metropolitanas
0800 882 1100
Demais localidades exceto celulares
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.