[Resolvido]NÃO FECHEM ESSE TOPIDO, PORFAVOR, O PROBLEMA N]AO FOI RESOLVIDO AINDA.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
RESOLVIDO COMO... NÃO SENHORES...

ESSE JÁ É O TERCEIRO TOPICO QUE EU CRIOU E É FECHADO... PESSOAL MAU COMEÇAM A RESPONDER...

E AGORA O QUE VAI SER ????

GOSTARIA DE UMA RESPOSTA DE O PORQUE DOS MEUS TOPICOS NEM FICAM 2 DUAS HORAS ABERTO.

ENTÃO O TOPICO ESTÁ ABERTO NOVAMENTE...

O MEU PROBLEMA É ESSE. FICO LENDO VARIOS TOPICOS E NÃO VEJO PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA. POR ISSO CONTINUO AQUI.

Continua o mesmo problema:
Já mudei o nick varias vezes, e essa pasta .minecraft, JÁ DELETE ELA VARIAS VEZES,

Pedi ao M4chineG4mes para ver se o meu nome está na lista do serve, Ele falou que a whitlist está desligado, mais queria saber se o meu cadastro está completamente feito, falta alguma coisa ou um passo que esqueci.

A mensagem é essa: essa mensagem aparece em todos os serves.

((( Your nickname has the wrong length, maxlen: 17, minlen:3 ))))
TRADUÇÃO
((( Seu apelido tem o comprimento errado, maxlen: 17, minlen: 3 ))))

Trabalho o dia todo, porfavor respondam que vejo a noite.

Desde já agradeço a atenção

Olhe, seu nome deve ter muitas letras, ex: Soufocanalagoa. ( ERRADO )
EX: SouFoca ( CERTO )

Olá kingjapan...

veio já me deram umas dicas, de mudar o nick, isso eu fiz já coloquei esses nicks: Suder , SuderVictor e agora uso o SuderG44r4.

Já exclui a pasta .minecraft e não deu certo, já exclui a tudo do jogo e reinstalei tudo de novo.

eu acredito é que há vestigios de meu cadastro no serve e ainda não sou aceito, mas ainda não achei ninguem dos administradores que possa ver isso no serve ou nos serves, pois é o mesmo erro em todos.

Aguardando mais dicas... continuem porfavor.

topico resolvido.

Tag [RESOLVIDO] adicionada ao titulo

OBS: Está mensagem e automatica.
:troll:

ñ adianta apaga a pasta .minecraft, só troca teu nick e tenta entra normal no serv, pois agora está sem withlist, ae só entra e se cadastrar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar