[Resolvido]Não lembro a senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hsw000

Neutro
Entrou
Nov 23, 2011
Cubos
0
Eu jogava no servidor 1, mas eu parei de jogar e fiquei muito tempo sem entrar , agora eu quero voltar mas eu não lembro a minha senha, o q q eu faço.

Obs: minha conta do mine é original e eu não quero trocar de nick.

A unica forma de recuperar a senha, caso você não tenha ativado o PIN ou tenha o perdido, é realizando a compra do VIP e requisitando a recuperação manual da mesma através do e-mail da Craftlandia..

O que você precisa fazer:
Quando comprar o VIP, você vai receber um código de comprovação de pagamento, você deve enviar esse código para o e-mail da Craftlandia ( vipcraftlandia@gmail.com ) informando que você deseja recuperar sua conta.
Lembre de colocar no e-mail: Seu Nick, seu servidor, e a maior quantidade de dados possíveis para provar que aquela conta é realmente sua.

Fazendo isso, você receberá um novo e-mail dizendo os próximos passos.

ArthurDiniz1 disse:
A unica forma de recuperar a senha, caso você não tenha ativado o PIN ou tenha o perdido, é realizando a compra do VIP e requisitando a recuperação manual da mesma através do e-mail da Craftlandia..

O que você precisa fazer:
Quando comprar o VIP, você vai receber um código de comprovação de pagamento, você deve enviar esse código para o e-mail da Craftlandia ( vipcraftlandia@gmail.com ) informando que você deseja recuperar sua conta.
Lembre de colocar no e-mail: Seu Nick, seu servidor, e a maior quantidade de dados possíveis para provar que aquela conta é realmente sua.

Fazendo isso, você receberá um novo e-mail dizendo os próximos passos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar