[Resolvido]Não mudou nada, continua o mesmo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Olá FraanR, numa dúvida geral que postei sobre um mapa de Capture que não estava aparecendo e que eu perguntei o que estava acontecendo, você respondeu que sim, tinha sido adicionado e que os mapas eram aleatórios; então resolvi esperar para ver se realmente era só falta de sorte, mas agora confirmei que é BUG mesmo, pois já faz mais de uma semana que espero jogando Capture e nada. Por favor FraanR, antes de fechar este tópico e coloca-lo como resolvido, verifique se realmente foi adicionado; pois já faz mais de uma semana.

Obs.: Eu ia fazer este pedido para o FraanR verificar o mapa na área de "Pedidos" do fórum, mas vi que era muito bagulho para poder criar um pedido então estou postando aqui mesmo na área de dúvidas gerais.

Fora o verdadeiro assunto que vim tratar aqui neste tópico, que é o mapa de capture, eu ainda tenho uma pergunta para fazer:

Há 2 dias atrás (na estreia do Build Battle) algumas pessoas no lobby estavam comentando sobre uma "placa secreta de Build Battle". Essa placa existe mesmo? Se existe, onde posso encontra-la?

cara se ele disse pra espera ou aguarda e se foi um bug ele vao corrigir nao e facil a sim como vc pensa apenas aguarde e joguei seu mine games ai ..

Tópico sobre isso já respondido, siga as instruções que eu dei no último. Caso continue criando tópicos iguais será alertado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar