[Resolvido]Não paro de cair :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedromedinax1

Bom
Banido
Entrou
Out 30, 2013
Pontuação de reação
184
Cubos
0
Bem, estou jogando normalmente quando derrepende trava td, n consigo fazer mais nada, e caio do servidor. Quando tento logar, fala que já estou logado e dps de um tempo consigo logar (não tem ngm na minha conta). Isso acontece toda hora, não consigo ir pvp, upar, etc.
Ocorre em todos os servidores, não sei qual é o problema, já troquei .minecraft , reiniciei modem, reiniciei pc, etc.
Novamente digo, NINGUÈM ESTÀ NA MINHA CONTA, OCORRE EM TODOS SERVIDORES Q EU LOGO!
Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já.

Bom isso ocorre com 2 problemas, 1, alguem deve esta le derrubando, segundo sua internet deve esta ruim tente reiniciar o modem e poste aq

ou a net ou o pc nao ta aguentando e isso de falar que vc ta online e porque sua conta ainda ta aberta no server e normal

deve ser sua internet .. reinicia o moden se nao resolver entra em contato com o seu provedor :)

Marido, Cai apenas o jogo ou sua as outras coisas também ?

1° Saia do TS/Skype.​
2° Isso deve ocorrer porque a sua net ta muito fraca (isso ocorre quase todo dia comigo mais depois para.)​
3° Deve ser alguem te atacando (lhe derrubando.)​
4° Reinicie o Modem.​
5° Tente limpar seu ip (mudar ele)​
Poste resultados.​

Isso acontece comigo todos os dias, mas só 1 vez, só cai o mine ou outros meios que usem internet?

Eu acho que esses problemas so acontecem com pedros :D

4kiwOww.png
e4aQInl.png

Possibilidades:

1- Sua NET pode estar caindo , tente entrar em contato com a operadora.
2- Estão derrubando sua internet , tente trocar seu IP.

Jogador(a);
Este problema esta relacionado a sua conexão, provavelmente você está jogando e navegando na internet no mesmo tempo, vendo videos fazendo downloads e etc, ou sua conexão oscila muito em algumas ocasiões por exemplo; Chuva, ventos fortes, horários de pico e etc.
Sobre sua conta cair e aparecer "Você já está online" , é normal, apenas aguarde alguns instantes que você conseguirá logar normalmente.
Tente verificar o estado da sua conexão, caso persista ligue para sua operadora.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar