dUcKGeLaTiNa
Neutro
Olá. Comecei a jogar no servidor Craftlandia 2 sexta-feira. Criei minha casa, e minha plantação no terceiro andar. Hoje, segunda feira, em frente de minha casa tinha uma placa escrita que estavam me roubando. Rapidamente subi para minha plantação, e quando chego lá, minhas canas de açúcar não estavam mais lá. Pedi a ajuda de algum admin para apurar o caso, mais ninguém me atendeu.
Logo depois, eu me expressei no chat : Falei que a staff não ajudava em nada. Logo depois, o administrador Dorgado me baniu. Mas, isso já aconteceu antes : Já tive outros casos de griefing e de colocarem blocos de dirt em minha casa, e mesmo com admins e mods online, ninguém se importou.
Agora, vocês que não acham justo eu me expressar ? Nenhum responsável pelo servidor quis me ajudar, e me banem ? Espero justiça.
Obrigado, aguardando respostas.
Logo depois, eu me expressei no chat : Falei que a staff não ajudava em nada. Logo depois, o administrador Dorgado me baniu. Mas, isso já aconteceu antes : Já tive outros casos de griefing e de colocarem blocos de dirt em minha casa, e mesmo com admins e mods online, ninguém se importou.
Agora, vocês que não acham justo eu me expressar ? Nenhum responsável pelo servidor quis me ajudar, e me banem ? Espero justiça.
Obrigado, aguardando respostas.