[Resolvido]NÃO RECEBI MEU CÓDIGO VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mcleod

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2014
Cubos
0
Olá gostaria de saber como proceder para obter meu código vip ou entrar em contato com os adminstradores. Comprei o vip há 3 dias e ainda não recebi meu código. Sim, antes que me falem o obvio olulante: Já reenviei o email, mandei o comprovante scaneado e anexado de transferência bancária e, sim, informei meus dados, como nick name e servidor.

Nick name: Macleod
Servidor Region

Gostaria de uma solução, paguei o valor de R$ 30 reais.

Mcleod disse:
Olá gostaria de saber como proceder para obter meu código vip ou entrar em contato com os adminstradores. Comprei o vip há 3 dias e ainda não recebi meu código. Sim, antes que me falem o obvio olulante: Já reenviei o email, mandei o comprovante scaneado e anexado de transferência bancária e, sim, informei meus dados, como nick name e servidor.

Nick name: Macleod
Servidor Region

Gostaria de uma solução, paguei o valor de R$ 30 reais.
Lesk e so manda os ultimos numeros do papel la no email mas facil

Manow vip pode demorar ate 5 horas vip com cubo pode demorar ate 2 a 3 dias entao espera qer seu vip vai vim :D

Olá,

O VIP pode chegar em até 3 dias úteis, se já passou esse prazo e você não recebeu o código reenvie seu e-mail e espere a resposta da Staff em 3 dias úteis, caso ainda tenha dúvidas entre em contato com um Staff pelo suporte do TS3.

Tirei sua dúvida ? Clica em resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar