[Resolvido]Não sai som do meu HeadSet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara a area de duvidas é só pra duvidas de Minecraft / Craftlandia não duvidas de Headsetizinho, ok?

zGhisTy disse:
Cara a area de duvidas é só pra duvidas de Minecraft / Craftlandia não do teu Headsetizinho, ok?
Pse amiguinho, ja perguntei outra coisa nada a ver com mine ou cl aqui e responderam perfeitamente, acho q vc esta errado e fica falando merda, e da proxima vez, seja mais gentil e nao tao escroto

GengisPulicial disse:
Pse amiguinho, ja perguntei outra coisa nada a ver com mine ou cl aqui e responderam perfeitamente, acho q vc esta errado e fica falando merda, e da proxima vez, seja mais gentil e nao tao escroto
Que se foda teu Head nem ligo pra tu memo

Dúvidas Gerais:
- Área destinada para resolver dúvidas em geral relacionado com Minecraft/Craftlandia. Se você tem alguma dúvida referente ao minecraft/servidor vá até lá. Antes de criar um tópico , procure na área de ''dúvidas gerais resolvidas'', caso não encontre o tópico com seu problema aí sim você deve criar um tópico.

Clica com o direito na caixa de som da barra de tarefas > Dispositivos de reprodução e em seguida habilite a visualização dos dispositivos desabilitados, em seguida procure o seu headset e habilite.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar