Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara, eu achei 2 biomas de cogumelo mais nao achei de oceano ¬¬' só vi até hoje 1 carinha que tinha um pesqueiro num oceano, só que oceano era minusculo. e também ja fiquei horas perguntando no /g mais ninguém fala nada...skingtonHD disse:existe sim peça alguem no /g (chat global) que alguem te leve até lá ajudou ? clicke em resolvido
skingtonHD disse:existe sim peça alguem no /g (chat global) que alguem te leve até lá ajudou ? clicke em resolvido
envolva ele de vidro até no final e tampe a parte de cimaduh3000BR disse:Euu tenho um oceano gigante la fera, só q ja ta cheio de pesqueiros -.- os cara só fica invadindo o meu pesq ,-,
skingtonHD disse:existe sim peça alguem no /g (chat global) que alguem te leve até lá ajudou ? clicke em resolvido
o problema é que ta impossível de achar, eu fui da cordenada x : 30.000 até a 130.000 e não achei. tipo, no singleplayer você acha em 10 minutos um oceano...não é normal isso, como bioma de oceano tá mais raro que bioma de cogumelo ?(eu achei dois andando tudo isso)duh3000BR disse:Euu tenho um oceano gigante la fera, só q ja ta cheio de pesqueiros -.- os cara só fica invadindo o meu pesq ,-,
a ultima vez que fiz isso cai numa trap de 50 blocos de altura...zCuecaMan disse:Sim existe varios...
Pergunte no /g quem tem e ofereça recompensa e.e assim será mais efetivo a procura...
zCuecaMan disse:Sim existe varios...
Pergunte no /g quem tem e ofereça recompensa e.e assim será mais efetivo a procura...
cubos...zMineRFJ disse:Sim existe varios...