[Resolvido]Net Bugada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Minha net e 5 mb quando eu fasso o teste de download chega 5 essa media + de upload e a media de 0.6 mb e e muito ruim pq na hora de envia algum video demora muito e acaba q n posso deixa em 1080p senao vai demora + alguem sabe se tem algum jeito de almenta ?
ja fiz akele sistema do regedit e tals so q n funciona

Olá,

Use o Vegas Pro 12 e renderize o vídeo em .mp4, pois os arquivos em .avi, no qual deve ser o formato do vídeo que você deve estar enviando, são muitos pesados.

Kubi disse:
aconteçe q ja fasso isso ! nao sempre e queria sabe se tem como almenta a internet Nenpow
Olá novamente,

Não tem como você aumentar sua velocidade de conexão sem pagar na sua operadora, mas é isto que eu te falei, não tem haver com sua Internet, sim com o peso do vídeo, apenas tente deixar ele mais leve. Lembrando também que já que sua Internet é de 5MB vai demorar no mínimo um vídeo de 5 minutos, uns 40/50 minutos para upload.

Olá,não tem como aumentar a velocidade da sua internet,mais se você ligar pra sua operadora e reclamar,eles terão que colocar na velocidade normal,é lei.
@Off: Não é seu caso,mais existe um programa que diminui o ping/latencia dos jogos/servidores se quiser o programa pede por pm =P

caramba n tenho lag n jogo so disse q se tinha um jeito de almenta a vel de upload pareç q nao intend

Não tem como, você contratou o serviço assim. Da próxima vez leia o contrato antes. O máximo que pode fazer é ligar reclamando, porém contrato é contrato.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar