[Resolvido]Nick In Game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThugNight

Neutro
Entrou
Jun 1, 2016
Cubos
0
Então,eu já joguei aqui acho que a um ano atrás não lembro bem,joguei só por um dia mesmo,e na época eu atendia por NIGHTMAREMMC,só que,eu me registrei com meu email original e tals,e agora minha conta se chama iThugNight,e eu gostaria de trocar meu nick(eu tenho a senha e tudo,só quero trocar meu nick) isso é possível? Se sim,por favor me ensinem como por favor. Obrigado pela atenção

Prezado,
Não é possível realizar a troca de nick in-game, no fórum você pode comprar por 1000 cubos a mudança de nick.

Olá !

A troca de nick in-game não pode ser feita,caso você tenha Minecraft original você pode estar trocando pelo site da Mojang,porém quando for entrar no servidor da Craftlandia em que joga você estará totalmente zerado,e se você tiver Minecraft pirata e trocar o nick também acontecerá a mesma coisa e você perderá os stats,etc.

Caso queira trocar de nick no fórum você pode comprar por 1000 cubos a troca de nick,porém caso seja VIP você poderá trocar o nick de graça.

Nick in game não é possível trocar
No forum da gastando 1000 cubos

Não é possível realizar a troca de nick in-game.
Se deseja trocar de nick, terá que registrar outra conta.

Já no fórum, você pode alterar seu nick :
Caso compre o item de alteração de nick na loja de cubos;
Sendo VIP e solicitando a alteração de nick na área VIP do fórum.

Prezado(a),
Não há possibilidades de se realizar uma mudança de nick in-game;
Apenas no fórum há esta possibilidade.
Porém, no fórum é necessário 1.500 cubos. Já no servidor não há possibilidades.

Resolvido!?

Prezado,

Como vários membros responderam sua dúvida corretamente estarei fechando seu tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar