[Resolvido]NO Assinatura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nã consegui ver a imagem =/ poste maior pra gnt poder ver e te ajudar

Tente colocar um tamanho 600x250, caso não funcione aguarde. Talvez isso ainda não tenha sido arrumado pela Staff depois que o fórum atualizou.

Exatamente , também estou com o mesmo problema deve ser , problema no forum .

Ajudei ? Clica em resolvido , polque o trabalho da Staff.

Depois da Manutenção que teve no fórum , está dando um bug para Mudar Sign/Avatar , Brevemente isso será Resolvido .

JBrendoL disse:
Estou tentando colocar minha assinatura mas, não estou conseguindo, apareceu esse erro:
Prezado,

Utilize o site de melhor editamento de fotos e designer gratuito da internet, ele não necessita de cadastro ou qualquer outro tipo de publicidade;
Você pode fazer efeito, reenderizações.
Link: (Click aqui)

É um bug temporário no fórum,devido a ultima atualização,aguarde que será resolvido.

Olá,

Isso esta acontecendo com todos é um bug que deu aqui no fórum não conseguimos coloca avatar/sign. Então aguarde a STAFF já esta resolvido o caso.

Pode estar ocorrendo um BUG no sistema de assinaturas do fórum. Peço que aguarde até que isso seja resolvido para que você possa estar alterando sua assinatura novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar