F Ferriferiasbbkil Neutro Entrou Jun 13, 2014 Mensagens 6 Cubos 0 Jun 13, 2014 #1 Galera é o seguinte, eu comprei meu vip e queria criar uma loja, só que meu nome é muito grande e não cabe na placa, o que eu faço?
Galera é o seguinte, eu comprei meu vip e queria criar uma loja, só que meu nome é muito grande e não cabe na placa, o que eu faço?
K Kaduuu Excelente Banido Entrou Mar 31, 2014 Mensagens 2,138 Cubos 0 Jun 13, 2014 #2 Tenta escrever só o que cabe acho que funciona ''/
M MatheusSLO Neutro VIP Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 342 Cubos 0 Jun 13, 2014 #3 cara tipo para fazer loja não é preciso colocar seu nick coloca apenas os 3 linha de baixo que são : quantidade-preço-item q quando vc for colocar a placa seu nome sera colocado automaticamente , vê ai se funciona
cara tipo para fazer loja não é preciso colocar seu nick coloca apenas os 3 linha de baixo que são : quantidade-preço-item q quando vc for colocar a placa seu nome sera colocado automaticamente , vê ai se funciona
V Vinih Excelente VIP Entrou Mai 30, 2013 Mensagens 1,740 Cubos 0 Jun 13, 2014 #4 Só deixar a primeira linha em branco (do seu nick) e fazer o resto normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Só deixar a primeira linha em branco (do seu nick) e fazer o resto normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.