Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Resposta desnecessária mas neh.. VlwPaoFrances disse:sei la mano,boa sorte ae no teu problema
Já procurei não temmikas00 disse:Sempre que tenho esses problemas vou ao youtube ;3
Isso é desnessesauro [emoji25]Leprechaun disse:nao sei cara .-.
Mais a tela ta preta não da para ver oq eu Fasso com isso não tem como baixar nem reativar[emoji25]AdrianoGame disse:Baixa outro Driver de Vídeo , ou vai no mesmo lugar que desativo e Reativa
aprende escrever descenecessárioTreckkCo disse:Isso é desnessesauro [emoji25]
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Eu quis escrever desnessesauro se não viu o vídeo vá procura se em formarLeprechaun disse:aprende escrever descenecessário
Tem como formatar sem ver A tela??Flotos1 disse:manda formata o pc
Conecta a TV uai e verTreckkCo disse:Isso é desnessesauro [emoji25]
Mais a tela ta preta não da para ver oq eu Fasso com isso não tem como baixar nem reativar[emoji25]
VC não sabe ler??AdrianoGame disse:Conecta a TV uai e ver [emoji14]
Mas mano eu acho que você tem que levar a algum lugar para arrumar seu computador, ou ligar pro suportemikas00 disse:Sempre que tenho esses problemas vou ao youtube ;3
pelo menos quando eu falo,o tpc aparece la em topicos recentes na pagina inicial,ai os kra te ajuda :3TreckkCo disse:Resposta desnecessária mas neh.. Vlw