Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gostei do site, acho que vai me ajudar muito;GuinhuTheGamer disse:
denada cara sempre que precisar e so chamarThehunger disse:Gostei do site, acho que vai me ajudar muito;
Obrigado.
Valeu mesmo, abraço.GuinhuTheGamer disse:denada cara sempre que precisar e so chamar
Vlw, vi uns core, i3Pedro192 disse:o que interfere no desempenho muitas vezes e a "PLACA DE VIDEO" depois a INTERNET . mais se kiser abrir muitos minecraft juntos ai e o PROCESSADOR e o basico e pra o computador funcionar . HD e quantidade de que deseja amazenar dados podendo amplicar entao e do seu gosto
um i3 uma net de 1g e uma placa razoavel e o suficiente para rola com um bom desempenho.!
Lol, bom saber, e obrigado.Pedro192 disse:colega meu com um i3 abre uns 5 mine sem laga nada![]()
Nossa fera, como voce é vida loka.Xonis disse:Sugiro akeles que vende nas banca , tem varios tipo X-MEN Etc
Pc pra mim nao rola.trifemiler disse:compra pc
Pedro192 disse:o que interfere no desempenho muitas vezes e a "PLACA DE VIDEO" depois a INTERNET . mais se kiser abrir muitos minecraft juntos ai e o PROCESSADOR e o basico e pra o computador funcionar . HD e quantidade de que deseja amazenar dados podendo amplicar entao e do seu gosto
um i3 uma net de 1g e uma placa razoavel e o suficiente para rola com um bom desempenho.!
Vou ver um i3 4gbSrBu disse:Bom, o que precisa geralmente para um minecraft
È o GB Ram e o processador.
O meu note é 6 gb ram com i5, agora a net já não ajuda.
No mínimo um i3 já ajudaria
4 GB também já ajuda.
Minha recomendação é para 6gb-8gb de memória ram.
I5 ou i7.
Uma placa de vídeo qualquer, se você tiver uma net boa, já era, não laga.
Oloko, um e da pra joga dboaAndrePlayerG disse:O note que eu uso é da acer Core i5 6 GB de RAM e Intel HD 4000 e da pra jogar gladiador bem de boa (não perfeitamente mas que da pra jogar da )