[Resolvido][Notebook] Esse notebook é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
você precisa mesmo de 1 not? pq se não compra 1 pc, mto melhor, not logo logo tu se arrepende..

O meu é praticamente metade disso em algumas coisas e melhor em outras e roda gravando a 30 ~ 50 fps sem gravar 60 - 80fps.
Acho q roda a 70+ esse

yansantos01 disse:
você precisa mesmo de 1 not? pq se não compra 1 pc, mto melhor, not logo logo tu se arrepende..
Prefiro not pq da pra levar pra qualquer canto.. Mas ja tenho 1 q no glad roda a 9...
Com 3 mil acho q so note da pra comprar

No glad = 15fps no maximo / equilibrado = 17 / tudo no min = 20 fps.....

Placa de video mobile nao tem core speed e isso diferencia pc e notes , essa placa e ruim pq o core speed dela e muito baiiiixooo , o processador e a memoria vao te salvar , eu tenho um que e bem melhor q esse e custou 3.200 , roda bf4 no high a 40 fps ....

Se não forem responder o que o cara quer saber, por favor nem respondam. Se ele quer comprar um not é porque ele quer comprar um not. Não adianta tentar enfiar um PC no cara.

Cara, 20 FPS nunca na vida. No mínimo uns 40-50 no glad( sem sincronização vertical).

Not top, pode ter certeza.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar